Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
            
            
            Cenários de Aprendizagem
            
            
            
            
            
                1    |    2   |   3    |   4   |   5   |   6   |  7   |  8  |   9   |  10   |   11   |   12   |   13    |   14    |   15   |   16   |   17   |   18   |   19   |   20    |   21   |   22   |   23    |   24   |    25   |    26   |   27  |   28
 
- 
O labirinto da Matemática - Gamificação
Carlos Alberto R. S. Silva, AE de Porto de Mós  Leia 
 
 
 
 
- 
Rota dos Contos de Fadas - Aprendizagem invertida
Carla Paula Couto Coelho, AE de Mosteiro e Cávado, Braga  Leia 
 
 
 
 
- 
Jogar e aprender Inglês - Gamificação
Sandra Pinto, AE de Fragoso, Barcelos
 Leia 
 
 
 
 
- 
Nós Lemos… Nós Sabemos! - Gamificação
Olívia Rocha Brandão, AE de Arrifana, Santa Maria da Feira
 Leia 
 
 
 
 
- 
Discurso indireto - Gamificação
Maria Alice Costa Faria, AE Vale D'Este, Viatodos, Barcelos Leia 
 
 
 
 
- 
Jogo O Coelhinho Branco - Gamificação
Ana Maria da Costa Silva Neves, AE Dr. Ferreira da Silva, Oliveira de Azeméis Leia 
 
 
 
 
- 
Jogo da "Ovelhinha Preta" - Gamificação
Fernando Vasques, Conservatório de Música da Covilhã 
 Leia 
 
 
 
 
- 
BM Prof.ª “Risoleta da Silva Reis” promove Literacia familiar - Aprendizagem invertida
EMEB Prefeito Ruy Malachias Ferreira, S. Paulo, Brasil 
 Leia 
 
 
 
 
- 
Conta-me um Conto - Aprendizagem invertida
Sandra Surgy. AE Daniel Sampaio, Charneca de Caparica/Sobreda
 Leia 
 
 
 
 
- 
Perdidos nas entranhas do Palácio da Pena - Gamificação
Carlos Alberto R. S. Silva, AE 
de Porto de Mós Leia 