Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Cenários de Aprendizagem

1    |    2   |   3    |   4   |   5   |   6   |  7   |  8  |   9   |  10   |   11   |   12   |   13    |   14    |   15   |   16


 

  • 72
    O labirinto da Matemática - Gamificação
    Carlos Alberto R. S. Silva, AE de Porto de Mós
    Leia
  • 65
    Rota dos Contos de Fadas - Aprendizagem invertida
    Carla Paula Couto Coelho, AE de Mosteiro e Cávado, Braga
    Leia
  • Jogar e aprender Inglês - Gamificação
    Sandra Pinto, AE de Fragoso, Barcelos
    Leia
  • Nós Lemos… Nós Sabemos! - Gamificação
    Olívia Rocha Brandão, AE de Arrifana, Santa Maria da Feira
    Leia
  • 62
    Discurso indireto - Gamificação
    Maria Alice Costa Faria, AE Vale D'Este, Viatodos, Barcelos
    Leia
  • 61
    Jogo O Coelhinho Branco - Gamificação
    Ana Maria da Costa Silva Neves, AE Dr. Ferreira da Silva, Oliveira de Azeméis
    Leia
  • Jogo da "Ovelhinha Preta" - Gamificação
    Fernando Vasques, Conservatório de Música da Covilhã
    Leia
  • BM Prof.ª “Risoleta da Silva Reis” promove Literacia familiar - Aprendizagem invertida
    EMEB Prefeito Ruy Malachias Ferreira, S. Paulo, Brasil
    Leia
  • Conta-me um Conto - Aprendizagem invertida
    Sandra Surgy. AE Daniel Sampaio, Charneca de Caparica/Sobreda
    Leia
  • Perdidos nas entranhas do Palácio da Pena - Gamificação
    Carlos Alberto R. S. Silva, AE de Porto de Mós
    Leia
 

1    |    2     |    3   |    4    |   5   |   6   |  7  |  8  |   9   |  10   |   11    |   12   |   13    |   14    |   15   |   16

ENTRELER
Revista digital, anual, livre e gratuita, sobre leitura, escrita e literacias.