Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
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Cenários de Aprendizagem

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  • 110
    Webquest–English Speaking Countries  - Colaboração
    Teresa Duarte,   E. B. Pêro de Alenquer, Alenquer
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  • 109
    Jogo Cibercidadão - Gamificação
    Susana Senos e Maria José Loureiro,  Centro de Competência TIC da Universidade de Aveiro
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  • 108
    À descoberta da obra de Francisco Rodrigues Lobo  - Gamificação
    Helena Espírito Santo,   E. S. Francisco Rodrigues Lobo, Leiria
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  • 107
    Webquest - Flatland  - Colaboração
    Manuel Jesus Silva Ferreira Oliveira,  Escola Secundária D. Maria II, Braga
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  • 106
    Webquest - Ler & Arte  - Colaboração
    Carina de Jesus Cruz , AE de Arruda dos Vinhos
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  • 105
    Dinamene, um jogo de fuga  - Gamificação
    Marco Silva e Ulisses Mota, E. S. Henrique Medina - Esposende
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  • 103
    "Mensagem" de Fernando Pessoa em vídeo - Colaboração
    Laurinda Fernandes, AE Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão
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  • 104
    Conhecer «A Manta» - Gamificação
    Carlos Alberto Silva, A.E. de Porto de Mós
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  • 102
    O rapto da Língua Portuguesa- Gamificação
    Luísa Gonçalves, Escola Portuguesa de Cabo Verde
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  • 101
    Media Challenge - Gamificação
    Ana Maria Cruz, A.E. Gaia Nascente
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