Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
            
            
            Cenários de Aprendizagem
            
            
            
            
            
                1    |    2   |   3    |   4   |   5   |   6   |  7   |   8   |   9   |   10   |   11   |   12   |   13    |   14   |    15   |   16   |   17   |   18   |   19   |   20    |   21   |   22   |   23    |   24   |    25   |    26   |   27  |   28
 
- 
  
Webquest English Speaking Countries  - Colaboração Teresa Duarte,   E. B. Pêro de Alenquer, Alenquer Leia 
 
- 
  
Jogo Cibercidadão - Gamificação Susana Senos e Maria José Loureiro,  Centro de Competência TIC da Universidade de Aveiro Leia 
 
- 
  
À descoberta da obra de Francisco Rodrigues Lobo  - Gamificação Helena Espírito Santo,   E. S. Francisco Rodrigues Lobo, Leiria Leia 
 
- 
  
Webquest - Flatland  - Colaboração Manuel Jesus Silva Ferreira Oliveira,  Escola Secundária D. Maria II, Braga Leia 
 
- 
  
Webquest - Ler & Arte  - Colaboração Carina de Jesus Cruz , AE de Arruda dos Vinhos Leia 
 
- 
  
Dinamene, um jogo de fuga  - Gamificação Marco Silva e Ulisses Mota, E. S. Henrique Medina - Esposende Leia 
 
- 
  
"Mensagem" de Fernando Pessoa em vídeo - Colaboração Laurinda Fernandes, AE Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão Leia 
 
- 
  
Conhecer «A Manta» - Gamificação Carlos Alberto Silva, A.E. de Porto de Mós Leia 
 
- 
  
O rapto da Língua Portuguesa- Gamificação Luísa Gonçalves, Escola Portuguesa de Cabo Verde Leia 
 
- 
  
Media Challenge - Gamificação Ana Maria Cruz, A.E. Gaia Nascente Leia