Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Cenários de Aprendizagem

1    |    2   |   3    |   4   |   5   |   6   |  7   |   8   |   9   |   10  |   11   |  12   |   13    |   14    |   15   |   16   |   17


 

  • 90
    Rip Van Winkle  - Gamificação
    Ana Maria Cruz, Escola Adriano Correia de Oliveira - AEGN
    Leia
  • 89
    Os Lusíadas - Gamificação
    Ana Maria Cruz / Teresa Dulce Gomes, Escola Adriano Correia de Oliveira - AEGN - Agrupamento Rio Tinto
    Leia
  • 88
    Livro Digital - Sete Poetas de Palmo e Meio  - Colaboração
    Ana Pereira, EPABI - Escola Profissional de Artes da Covilhã
    Leia
  • 87
    Leitura e escrita de poesia - Colaboração
    Ana Paula Dias de Pinho Oliveira, A.E. João da Silva Correia, São João da Madeira
    Leia
  • 86
    Criação de Sites para Promoção da Leitura - Colaboração
    Maria Manuela Vilão Balseiro, AE Dr. Serafim Leite, S. João da Madeira
    Leia
  • 85
    As frutas da lagartinha comilona - Gamificação
    Carlos Alberto R. S. Silva, AE de Porto de Mós
    Leia
  • 84
    EÇA é Fixe - Colaboração
    Ana Pereira,  EPABI - Escola Profissional de Artes da Covilhã
    Leia
  • 83
    Webquest “Leandro, Rei da Helíria” - Colaboração
    Paula Maria Piçarra GasparAE de Arraiolos
    Leia
  • 80
    À volta da fábula "A raposa e a cegonha" - Colaboração
    Nélia Gomes , AE Dr. Vieira de Carvalho, Maia
    Leia
  • 79
    Projeto eTwinning "Animals in a STEAM World" - Colaboração
    Manuela Baptista, António Cabral, Filipa Fonseca e Susana Moreira, EB de Baltar, AE Daniel Faria, Paredes
    Leia
 

1    |    2     |    3   |    4    |   5   |   6   |  7  |   8   |   9   |   10  |   11   |  12   |   13    |   14    |   15   |   16   |   17

ENTRELER
Revista digital, anual, livre e gratuita, sobre leitura, escrita e literacias.