Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
            
            
            Cenários de Aprendizagem
            
            
            
            
            
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Webquest Riscos na utilização das tecnologias - Colaboração
Helena Sousa, Escola Básica da Abrigada
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Webquest Viagem a Lisboa (o papel dos meios de transporte numa vida autónoma) - Colaboração
Dora Cunha, A.E. Joaquim Inácio da Cruz Sobral, Sobral de Monte Agraço
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Escape Room Training 001 - Gamificação
Paulo Jorge Pereira de Castro, Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura
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Jeu d'évasion En dehors des sentiers battus!  - Gamificação
Elisabete Pires, A.E. Ferreira de Castro, Oliveira de Azeméis
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Fuga virtual - Para onde foi o Zezinho? - Gamificação
Isabel Lima, A.E Pedome
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Caça ao Tesouro: Em busca da água (perdida) - Gamificação
Teresa Rebelo, E.B. Nuno Álvares/A.E. Carregal do Sal
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Webquest: Proteção Ambiental - Colaboração
Cidália Maria Rodrigues Pereira Viegas, A.E Tomaz Ribeiro, Tondela 
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Escape Room Literário: Um raio de sol - Gamificação
Cláudia Sofia Cruz, A.E. Frei João, Vila do Conde 
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Escape Room Desenreda-te! - Gamificação
Maria de Fátima Silva Castro Fradique e Luísa Salcedas Martins, A.E. a Lã e a Neve, Covilhã 
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Escape Room Ler é Poder! - Gamificação
Maria de Fátima Silva Castro Fradique, A.E. A Lã e a Neve, Covilhã
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