Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
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Cenários de Aprendizagem

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  • 138
    Planeta em perigo - Escape room - Gamificação
    Elisete Maria Oliveira Cação, E.B. de Carreira, Leiria
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  • 138
    Webquest - Does Artificial Intelligence worth the cost? - Colaboração
    Paula Sousa, A.E. Soares Basto
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  • 138
    "À Descoberta de Alfredo da Silva" - Gamificação
    Ulisses Mota, AE Henrique Medina, Esposende
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  • 137
    Uma caça ao tesouro no Google Earth - Gamificação
    Carlos Alberto Silva,  A.E. de Porto de Mós
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  • 136
    Jogo "Coordenação e subordinação" - Gamificação
    Dina Cláudia Balreira Novo,   EB 2,3 Prof. Gonçalo Sampaio, Póvoa de Lanhoso
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  • 135
    Rota dos contos de fadas - Aprendizagem invertida
    Amália Teixeira,  A.E. Vale D' Este, Viatodos, Barcelos
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  • 128
    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban  - Gamificação
    Paula Sousa e Sandra Alegria Silva,  A.E. Soares Basto, Oliveira de Azeméis
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  • 133
    Educação Especial - Audiolivros - Aprendizagem invertida
    Elisa Carvalho,  E.B. São Lázaro / A.E. André Soares, Braga
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  • 128
    Projeto eTwinning "Never Stop to Dream"  - Colaboração
    Arminda Ferreira, Cristina Barros, Manuela Baptista e Óscar Possacos, E.B. de Baltar, Paredes/ A.E. Daniel Faria, Paredes
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  • 127
    Webquest - A menina Gotinha de Água  - Colaboração
    Sandra Cidália Araújo de Freitas, A.E. Alberto Sampaio, Braga
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