91.ª Feira do Livro de Lisboa
91.ª Feira do Livro de Lisboa
Vem aí a feira do livro!
Parque Eduardo VII, 26 ag. a 12 de set.

91.ª Feira do Livro de Lisboa é um acontecimento a não perder em Lisboa!

O Parque Eduardo VII recebe uma vez mais o icónico evento que promove o livro e a leitura.

Este ano a Feira do Livro de Lisboa contará com 131 expositores, distribuídos por 325 pavilhões, fazendo desta a “segunda maior edição da história”.

Descubra, todos os dias, o Livro do Dia e, de segunda a quinta-feira, a Hora H, entre as 21h00 e as 22h00, última hora da Feira do Livro.

Encontra na Feira do Livro inúmeras novidades editorais e, ainda um vasto programa de atividades, dando continuidade às iniciativas de sucesso das edições anteriores.

A revista Interruptor  disponibiliza uma base de dados dos Livros do Dia, onde é possível pesquisar por: livros recomendados pelo PNL, título, autor, chancela e editora.


Destacamos:

O debate sobre A Leitura Orientada em Sala de Aula, com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, a escritora Isabel Alçada e a Comissária do PNL2027, Teresa Calçada - Dia 2 de setembro, pelas 18:00h, no Auditório Sul.

A conversa promovida pela Bertrand Editora e a Fundação Círculo dos Leitores sobre a importância do livro e da leitura para uma sociedade saudável. Ler é Essencial, que contará com a participação da Comissária do PNL2027, Teresa Calçada – Dia 12 de setembro às 17:30h, no Auditório Sul.

 

O Plano Nacional de Leitura 2027 divulgará nas suas redes sociais as novidades editorais e as atividades que decorram durante este período.

 

Veja também

90.ª Feira do Livro de Lisboa

89.ª Feira do Livro de Lisboa

 

 

ENTRELER
Revista digital, anual, livre e gratuita, sobre leitura, escrita e literacias.